Meu Homem É Seu Homem

Ludmilla

Pra te falar, hoje sonhei com você e tô querendo te encontrar
Pra te falar, já faz mais de dois dias e você sem me ligar
Oh, eu tô desesperada mergulhando nesse amor
Oh, eu sei, você tem outra mas cê nunca me enganou

Agora cê vê se arrume essa agenda
Um dia é meu e outro é dela
A que você come, sem time pra dieta

Nossa história tá foda
Tá pique novela, no horário nobre, ninguém pega
Quem olhar pra nós, não, não nega

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, meu homem é seu homem
Temos um negócio amor
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, meu homem é seu homem
Temos um negócio amor

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, meu homem é seu homem
Temos um negócio amor
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, meu homem é seu homem

Pra te falar, hoje sonhei com você e tô querendo te encontrar
Pra te falar, já faz mais de dois dias e você sem me ligar
Oh, eu tô desesperada mergulhando nesse amor
Oh, eu sei, você tem outra mas cê nunca me enganou

Agora cê vê se arrume essa agenda
Um dia é meu e outro é dela
A que você come, sem time pra dieta

Nossa história tá foda
Tá pique novela, no horário nobre, ninguém pega
Quem olhar pra nós, não, não nega

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, meu homem é seu homem
Temos um negócio amor
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, meu homem é seu homem
Temos um negócio amor

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, meu homem é seu homem
Temos um negócio amor
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, meu homem é seu homem

E a gente é sócia, tá?!

Written by: Ludmilla
Sent by Joseph. Revised by 2 people.
Did you see an error? Send us your revision.